210 esperam sua colaboração no Natal Solidário

O Natal é uma tradicional festa do nosso calendário, onde os cristãos celebrem o presente de Deus à humanidade, ao enviar o Seu Filho ao mundo com uma boa notícia de esperança e salvação. Nesse tempo, as pessoas trocam presentes em sinal de amor e solidariedade, tornando a festa uma das mais aguardadas do ano.

Desde a sua fundação, o Instituto Paulo Freire de Ação Social promove o Natal Solidário, uma grande celebração de amor que visa presentear as crianças e adolescentes atendidos pela instituição. Um gesto simples que promove a alegria e esperança, e que os incentiva a permanecerem vinculados na instituição.

O presente sugerido pela instituição é um kit de vestuário (calçado + calça/saia e camisa) e um brinquedo pedagógico ou instrumento musical. Ao escolher a criança a ser presenteada, você recebe um cadastro contendo a numeração para poder escolher sem risco de errar o tamanho. Caso prefira apadrinhar fazendo um investimento financeiro para que o Instituto adquira o presente, você poderá fazê-lo no link abaixo.

Diferente da edição anterior do evento, que contemplou cento e cinquenta crianças, neste ano de 2017 são duzentos e dez atendidos a serem atingidos pela ação. Embora o desafio seja maior, o testemunho que temos é o da boa vontade dos Amigos do Instituto Paulo Freire, que tem a cada ano nos surpreendido com seu apoio e suporte para que as atividades da instituição sejam realizadas.

Você pode apoiar o Natal Solidário apadrinhando uma criança ou contribuindo para a festa que é oferecida na solenidade da entrega dos presentes. Vamos juntos compartilhar para transformar!

Contribua com o Natal Solidário 2017

Quero presentear uma criança do Instituto Paulo Freire

Clique no botão abaixo e apadrinhe uma criança no Natal Solidário, com valor do presente (calçado + kit vestuário + brinquedo pedagógico), no valor de R$ 200,00. Pode ser parcelado no cartão de crédito via PAG Seguro.

Quero contribuir com a festa do Natal Solidário

Clique no botão abaixo e faça uma doação de valor livre, para ajudar a custear a festa do natal Solidário (alimentos, refrigerantes e divertimentos).

Natal Solidário do Instituto Paulo Freire de Ação Social

Programação:

15 de Outubro: Lançamento da campanha no templo central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Belém, situado à Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 160 – Campinas – SP. Horário: 19h.

16 de Outubro: Lançamento da campanha para as congregações, no salão social do templo central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Belém, situado à Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 160 – Campinas – SP. Horário: 19h30.

24 de Novembro: Data limite para entrega dos presentes, na sede da instituição, com Sandra, ou no templo central, com Paulo Almeida.

02 de Dezembro: Solenidade do Natal Solidário, em dois horários: 13h30 para crianças de 06 a 10 anos e às 15h30 para crianças de 11 a 14 anos.


Informações:

Instituto Paulo Freire de Ação Social

Rua Nivaldo Pereira, 345 – Jardim Monte Cristo – Campinas – São Paulo

www.institutopaulofreire.com.br – E-mail: adm@institutopaulofreire.com.br

Telefone: (19) 3012-2234. Informações sobre o Natal Solidário com Priscila.