Rede de Hotéis Vitória mobiliza campanha em prol do Instituto Paulo Freire

O Instituto Paulo Freire de Ação Social recebeu na quarta-feira (15/01) 569 itens de higiene e limpeza doados por colaboradores dos Hotéis Vitória. Promovida pela Administração da rede hoteleira, a campanha atendeu a necessidades apontadas pelo Instituto, que recebe diariamente 210 crianças e adolescentes.

Com o objetivo de promover uma ação mobilizadora entre seus colaboradores, a empresa vinculou a arrecadação à festa de fim de ano, trocando convites por itens de higiene e limpeza. A dinâmica envolveu as cinco unidades da rede, em Campinas, Paulínia e Indaiatuba, nas quais foram divulgados cartazes sobre o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos realizado pelo Instituto Paulo Freire na região do Parque Oziel. Esse tipo de campanha é uma das formas possíveis de apoio ao projeto, que beneficia 210 crianças e adolescentes.

“A proposta do Instituto Paulo Freire bateu com o que a gente acredita e passamos isso adiante”, afirma Carina Dallaqua, analista de RH. A analista conta que houve uma identificação dos colaboradores com o projeto social, satisfazendo também ao intuito da rede em auxiliar a entidades mais necessitadas. “Algumas pessoas que nem participaram da festa se dispuseram a ajudar, entregando doações. Nosso propósito foi atingido”, conclui Carina.