Vantagens sociais na Semana do Consumidor

Você sabia que é possível fazer ação social enquanto aproveita
as ofertas da Semana do Consumidor?
A Doação Automática da Nota Fiscal Paulista é a principal  aliada do consumidor solidário, pois destina recursos a entidades que atuam na linha de frente do resgate da cidadania, como é o caso do Instituto Paulo Freire de Ação Social. A doação duplica o valor das notas para efeito de cálculo do crédito e ainda mantém o consumidor nos sorteios do programa, entre outras vantagens.
Indo além da sua satisfação pessoal, o consumidor que doa créditos ao Instituto Paulo Freire também beneficia 210 crianças e adolescentes atendidos pelo projeto, alcançando também suas respectivas famílias – o potencial transformador é sem precedentes, pois influencia na melhoria de comunidades inteiras.
A corrida por boas compras celebra o Dia Mundial do Consumidor, 15 de Março, instituído em 1985 pela Organização das Nações Unidas (ONU). A data foi criada para lembrar e proteger os interesses do consumidor. No alto de seus 35 anos, na era do e-commerce, a data pode fazer mais do que oferecer garantias individuais: favorecer causas sociais!
Doar créditos da Nota Fiscal Paulista é uma atitude solidária de consumidores conscientes de sua participação na construção de uma sociedade melhor.
Para doar ao Instituto Paulo Freire de Ação Social, basta que o consumidor cadastrado no programa da Nota Fiscal Paulista faça a adesão à Doação Automática (pelo aplicativo de celular ou no site www.nfp.sp.gov.br), inserindo o
CNPJ 10.241.797/0001-72 ou fazendo a busca pelo nome do Instituto, no município de Campinas. Escolhendo a opção anual de doação, o consumidor garante satisfação pessoal e continuidade ao projeto, tornando-se participante de uma história coletiva de superação.