Precisamos do seu apoio

O Instituto Paulo Freire de Ação Social atua, desde 2008, junto a crianças e adolescentes que vivem em uma das maiores ocupações urbanas de Campinas. Sustentado por contribuições voluntárias, o projeto destaca-se como via de desenvolvimento também para as famílias que vivem em situação de risco social nos bairros do entorno.

O Instituto Paulo Freire continua ativo durante o período de quarentena, devido à pandemia do Corona Vírus, em que as dificuldades aumentam e os recursos tornam-se escassos. A entidade mantém-se como referência em apoio comunitário, registrando as necessidades sociais, recebendo e distribuindo doações de alimentos e outros itens essenciais. O desafio do momento é equilibrar a disposição da instituição e as contribuições voluntárias para que a ação social permaneça.

A SOLIDARIEDADE é a base de sustentação desse projeto, que comemora 12 anos transformando vidas. Abrace essa causa, doando recursos (Caixa Econômica AG 0296 CC 735-3 OP 003 ou PagSeguro), tempo voluntário, materiais ou créditos da Nota Fiscal Paulista (Doação Automática). Saiba mais como ajudar www.institutopaulofreire.com.br.